quinta-feira, 10 de julho de 2014

%:MOTOR EM 3D 100% MODELADO POR LUCAS.MACEDO:%

                                                                                               




.VIDEO.DO.MOR.EM.ANIMAÇÃO.

                                             
LINCK.DE.TRABALHOS.DE.LUCAS.MACEDO
Autor.Lucas Macedo
Descrição.Esse é um trabalho do meu amigo esse projeto esta 
de mais eu vim aqui para divulgar o trabalho dele por pelos 
trabalhos tem que ser bem visto então porisso que eu 
estou aqui meu amigos digo a você esse projeto não esta para
DOWNLOAD se ele um dia resolver colocar eu mudo e como
mais vai demorar é isso FuIIIiii...

VAZA.PLEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.......................................................................................................▲Topo